rtcn_wpunderattackUm grande ataque contra sites em WordPress está ocorrendo atualmente. Uma grande botnet, com milhares de servidores atacando, está tentando logar através em sites aleatórios com diferentes nomes de usuários e senhas para entrar no painel de administração do WordPress. Este é um ataque global que está afetando milhares de servidores de todo o mundo.

Para garantir que seus sites usando o WordPress estejam seguros e protegidos contra este ataque, recomendamos os seguintes passos a serem implementadas imediatamente:

1) Atualizar a sua instalação WordPress para a mais recente versão disponível. Se estiver com algum plugin e temas instalados no WordPress, por favor, certifique-se de atualiza-los para a versão mais recente também.

2) Use uma senha alfanumérica forte para o seu WordPress Admin. Você pode usar um gerador de senha como http://www.strongpasswordgenerator.com

3) Instale plugins de segurança como http://wordpress.org/extend/plugins/better-wp-security/

Se precisar de alguma ajuda na implementação de qualquer das medidas de segurança, por favor, avise-nos através da abertura de um ticket de suporte.



Monday, May 6, 2013





« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution